Rondônia, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Maio de 2008 - 10h01

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína são apreendidos em Rondônia; cinco suspeitos são presos

RONDONIAGORA.COM


Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína teriam sido apreendidos pela Polícia Federal (PF) em Vlhena, extremo Sul de Rondônia, neste final de semana. A droga era transportada em câmaras frias de caminhões frigoríficos. Foram presos os suspeitos Elvis Martins de Paula, André Ferreira Bertoli, Leiton Farias, Ires dos Santos Texeira e Gilson Alache. O grupo continua sob investigações.

Conforme a PF, a quadrilha começou a ser desarticulada na última quinta-feira, com a prisão de Elvis. O acusado estaria transportando 190,8 quilos da droga na parede superior da câmara fria do caminhão que conduzia. Através dele, a polícia foi informada de que os demais suspeitos se preparavam para transportar outro carregamento de cocaína.

Com o apoio de patrulheiros rodoviários federais em Ji-Paraná e policiais militares do Serviço Velado (Secreto) lotados em Presidente Médici e Rolim de Moura, identificaram o caminhão frigorífico de placas NCZ-0670, conduzido por André Bertoli, que faria o transporte do restante da droga.

O veículo seguiu para um sítio na Linha-188, altura do quilômetro 1 em Rolim de Moura, para embarcar mais 223 quilos de cocaína. O local foi cercado e, além de André, teriam sido presos Leiton Farias, Ires dos Santos e Gilson Alache.

A polícia prossegue com as investigações para descobrir se existe outras pessoas envolvidas com o grupo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-de-400-quilos-de-pasta-base-de-cocaina-sao-apreendidos-em-rondonia-cinco-suspeitos-sao-presos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions