Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2009 - 09h29

Mais de 50 quilos de cocaína são apreendidos pela Polícia Federal em Porto Velho

RONDONIAGORA


A Polícia Federal (PF) divulgou nesta quinta-feira a apreensão de 51 quilos de cocaína no último domingo, em Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. Conforme foi apurado, a droga estaria acondicionada em dois compartimentos falsos no tanque do caminhão VW de placas MUW-0591. O motorista do veículo, identificado pelas iniciais C.J.C.B.C e a mulher S.J.C foram conduzidos à sede da PF.

O condutor confessou ter embarcado a droga em Rio Branco, capital do Acre para levá-la até Recife (PE), sua terra natal, mas garante que a mulher de nada sabia. O homem de 55 anos foi enquadrado no artigo 33 combinado com artigo 40 da Lei 11.343/2006 – tráfico interestadual de drogas -, cuja pena varia de cinco a 15 anos de cadeia. Ele não tinha antecedentes criminais. A mulher não foi autuada.

Outra apreensão

Em outra operação realizada no mesmo dia, no posto da PRF a 48 quilômetros de Porto Velho, mesmo sentido, a Polícia Federal apreendeu um quilo e meio de cocaína. A droga era transportada de táxi para Porto Velho. Estava escondida em uma mochila, em meio às roupas do passageiro do veículo identificado pelas iniciais R.S.F. As duas apreensões ocorreram após a polícia receber denúncias anônimas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions