Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Janeiro de 2011 - 08h57

Mais dois envolvidos no sumiço de drogas do Denarc são presos

RONDONIAGORA


O delegado . Nestor Romanzini, titular do DENARC, informou na manhã desta segunda-feira que novas prisões foram deferidas pela Justiça no caso do sumiço de grande quantidade de drogas do próprio DENARC em Porto Velho. No último dia 21 foi decretada a prisão preventiva de 4 pessoas com provável envolvimento na subtração da droga e por ameaças a testemunhas e por fraude processual.As prisões foram decretadas após representação de Nestor Romanzini, ao juízo da Vara de Delitos de Tóxicos da capital, com novas provas.
Já se encontravam presos por prisão temporária a Escrivã Raimunda Nonata Alves de Souza e o filho Sebastião Bruno Alves de Araújo, sendo decretada agora a prisão preventiva de Érique Almeida Morais, atual companheiro de Raimunda e Lucinaldo Caetano da Silva, o ex-esposo de Raimunda.

Na manhã de domingo, agentes do DENARC sob a chefia dos delegados Nestor Romanzini e Lindomar Beserra deram cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão de bens pertencentes aos envolvidos. Foram apreendidos um veículo Fiat Idéia adventure pertencente a Raimunda, uma motocicleta Honda CBX/250 Twister, pertencente a Sebastião Bruno; uma motocicleta Honda CG 150 Sport, pertencente a Érique Almeida Morais e uma motocicleta YAMAHA/FAZER YS 250 também pertencente a Érique Almeida Morais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions