Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Outubro de 2010 - 22h44

Mais dois são recapturados pela SEVIC em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


O Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná vem intensificando diligências no sentido de recapturar foragidos da Justiça que estão no município e com isso diminuir o índice de criminalidade na cidade. Na manhã desta segunda feira a equipe prendeu na Rua são Luiz o foragido da Justiça Pedro Augusto Neitzke Porto, que havia se ausentado do regime semi-aberto do presídio Agenor Martins de Carvalho a cerca de 60 dias e havia contra ele um Mandado de Prisão pela fuga. Na residência do acusado a equipe de policiais apreendeu uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, por ele não apresentar a documentação do veículo, sete cartuchos para espingarda, cerca de noventa DVDS e CDS piratas que comercializava e ainda uma identidade em nome de Anderson de Lima Neves. Pedro disse que achou o documento colocou sua foto e estava usando com nome falso. A delegada de plantão Renata Stella lavrou o auto de prisão em flagrante do acusado, autuando-o pelos crimes de posse de munição, venda de CDS e DVDS piratas e falsidade ideológica, após foi recolhido ao presidio central a disposição da justiça.

Outro

A equipe de investigação prendeu também o foragido da Justiça da cidade de Alvorada D′oeste, Vagner da Silva Souza, que se encontrava tranquilamente passeando pela estação Rodoviária de Ji-Paraná. Contra Vagner existia dois Mandados de Prisões, um da comarca de Porto Velho, vara de execuções penais pela fuga e um outro da cidade de Alvorada D′oeste, prisão preventiva, pela pratica de crime capitulado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Walter Fernandes da equipe da Polícia Civil em Ji-Paraná explicou que após dá cumprimento aos Mandados a equipe de investigação recolheu o mesmo ao presídio central onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions