Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Março de 2010 - 09h19

Mais dois suspeitos são interrogados na sede da Polícia Federal

RONDONIAGORA


De acordo com informações da Polícia Federal (PF) em Porto Velho, o delegado responsável pela “Operação Rio Preto” interrogou mais dois suspeitos de envolvimento com uma rede de exploração sexual infantil. Cerca de 18 garotas com idade entre 11 e 17 anos, que vinham sendo exploradas sexualmente também já foram ouvidas. O teor dos depoimentos e declarações ainda não foi divulgado pela PF, que continua investigando o caso.

A operação foi deflagrada na última terça-feira, com objetivo de desmantelar o grupo que aliciava garotas em Porto Velho para programas sexuais em um flutuante ancorado no Rio Preto, a 30 quilômetros da capital rondoniense, sentido Cuiabá. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante na companhia de uma adolescente de 16 anos. Ele foi autuado e recolhido ao sistema penitenciário. O nome dele e dos demais suspeitos não foram divulgados.

O grupo recrutava pessoas, homens, mulheres e adolescentes para aliciarem as vítimas. A PF constatou que muitas mães faziam “vistas grossas” e até mantinham relações sexuais com os exploradores das filhas em troca de presentes e pequenas quantias em dinheiro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-dois-suspeitos-sao-interrogados-na-sede-da-policia-federal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions