Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 07 de Março de 2010 - 09h27

Mais duas pessoas são executadas a tiros em Porto Velho

RONDONIAGORA


Com essas mortes sobe para 35 o número de ocorrências registradas somente este ano pela Delegacia de Homicídios em Porto Velho. Um dos crimes ocorreu no cruzamento das Avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, zona Leste da capital rondoniense. O outro foi no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros sentido Acre.

Depois de uma rápida discussão, Raimundo Caetano Soares, idade não divulgada, foi perseguido e morto a tiros por dois desconhecidos. Ele ainda tentou se proteger em um posto de combustível na esquina das Avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, mas os assassinos não tiveram misericórdia. Pelo menos três tiros de pistola teriam atingido a vítima – nas costas, cabeça e nádegas.

No início da noite, por volta das 19 horas, Carlos André dos Reis, 31 anos, dói assassinado a tiros em Jaci-Paraná. Moradores das proximidades do local do fato nada souberam informar sobre o ocorrido. Disseram apenas que ouviram disparos de arma de fogo. Reis apresentava uma marca de tiro na cabeça, próximo ao ouvido esquerdo.

Os dois crimes já estão sendo apurados pelos policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios. A princípios, as suspeitas são de “acerto de contas”, mas isso ainda está no campo das hipóteses.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-duas-pessoas-sao-101-xecutadas-a-tiros-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions