Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Outubro de 2009 - 08h43

Mais duas pessoas são assassinadas a tiros em Porto Velho

RONDONIAGORA


Os crimes aconteceram na zona Leste da capital de Rondônia, apontada pela polícia como a região mais violenta da cidade. Por volta das 20h40min desta terça-feira, na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, dois rapazes foram atacados a tiros por três desconhecidos. Sidnei Barbosa de Souza, 21 anos, atingido com quatro disparos, morreu no local. O amigo dele, cujo nome a polícia ainda não divulgou, foi baleado nas costas e encontra-se internado no Hospital João Paulo II.

Na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Fortaleza, às 3 horas desta quarta-feira, Tatiane Ferreira Torres, 23 anos, também foi morta a tiros, possivelmente de revólver calibre 38. Testemunhas arroladas pela PM informaram que o crime teria sido praticado por dois homens ainda não identificados. Os motivos e a autoria estão sendo apurados pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Com essas duas ocorrências, sobe para 87 o número de assassinatos registrados somente em 2009 pela Delegacia Especializada em Homicídios, informaram os policiais que estavam de plantão.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-duas-pessoas-sao-assassinadas-a-tiros-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions