Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

MAIS DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM PORTO VELHO

Domingo, 11 Janeiro de 2009 - 10:33 | RONDONIAGORA.COM


Uma briga que teve início da região central de Porto Velho terminou em assassinato, em uma distribuidora de bebidas, no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da cidade, nesta madrugada. Geask Amaral Ferreira, idade não divulgada, foi executado com dois disparos de arma de fogo – um no pescoço e outro no abdome. O suspeito do crime seria um homem conhecido por “Cristiomar”, que está sendo procurado por agentes do Serviço de Investigações e Captura (Sevic) da Delegacia de Homicídios.



Facadas

Ao que tudo indica, Amaral e os colegas teriam sido seguidos pelo acusado, que pouco tempo depois também chegou à distribuidora, sacou da arma, atirou e fugiu. Amaral ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. A PM fez buscas, mas não conseguiu prender o suspeito e registrou a ocorrência nº 003/2009 na Homicídios.

Facadas

Janderson Fabrício Moura Silva, 18 anos, foi morto com dez facadas, quando empinava pipa na tarde deste sábado, na Rua Tartaruga, bairro Ronaldo Aragão, também no setor Leste de Porto Velho. A PM prendeu um suspeito do crime, identificado como Tiago Duarte de Lima, 19. Outro acusado, de nome Lindomar Duarte, 23 anos, primo de Tiago e que seria filho de um policial civil, está sendo procurado.

Conforme narra a ocorrência nº 262/2009 registrada na Delegacia Central, os suspeitos ocupavam uma bicicleta rosa e pegaram a vítima de surpresa. Lindomar teria desferido as estocadas e Tiago ficado no apoio. Este último nega a prática do crime, mas caiu em várias contradições. Além disso, teria sido apontado por testemunhas do crime e por isso recebeu voz de prisão. Os motivos do homicídios não foram esclarecidos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também