Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Dezembro de 2009 - 07h47

Mais duas pessoas são assassinadas em Porto Velho

RONDONIAGORA


O primeiro homicídio da noite desta terça-feira ocorreu por volta das 20h20min, nas confluências das Ruas Salinas e Lacoruna, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho. Adriana Alves do Nascimento, 27 anos, ainda chegou a ser socorrida após atingida por disparos de arma de fogo, mas não resistiu.

A polícia apurou que um homem e uma mulher foram até a casa da vítima entregar uma cesta básica. Depois, pediram para Adriana acompanhá-los até a esquina, ocasião em que ocorreram os disparos. O casal não foi localizado e os investigadores da Delegacia de Homicídios suspeitam do envolvimento dele na prática criminosa.

Dois baleados

Por volta das 23 horas, no Beco das Cerejeiras, bairro Eletronorte, também na Zona Sul da capital rondoniense, desconhecidos dispararam tiros contra Enoque Dias Veras Júnior, 27 anos e Antônio Monteiro, idade não divulgada. Júnior não resistiu e morreu no local. Monteiro foi socorrido ao Hospital João Paulo II.

Testemunhas informaram que os dois homens haviam saído para comprar bebida alcoólica quando foram abordados por desconhecidos que ocupavam um carro preto e se identificaram como policiais. Tudo parecia uma abordagem normal e as vítimas receberam ordens para colocar as mãos na cabeça para serem revistadas. Porém, acabaram sendo baleadas.

Apesar de gravemente ferido, Júnior ainda correu por cerca de 100 metros, onde caiu e morreu. Os assassinos fugiram em seguida e Monteiro foi levado às pressas para o hospital.

Com essas duas mortes, sobe para 112 o número de assassinatos registrados somente este ano pela Delegacia de Homicídios. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi acionado e tenta prender os matadores.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions