Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Maio de 2010 - 07h24

Mais duas pessoas são assassinadas em Porto Velho

RONDONIAGORA


Nesta quarta-feira, a polícia registrou mais dois assassinatos em Porto Velho. Logo pela manhã, foi constatado o desaparecimento de Airton Salgado da Cruz, 25 anos, que morava em um apartamento na Rua Abunã, bairro São Cristóvão, zona Norte. O local estava todo revidado, havia marcas de sangue nas paredes e o cabo de energia do televisor estava cortado. À tarde, o corpo da vítima foi encontrado no final da Estrada dos Japoneses, zona rural, no setor Sul da cidade.

Através de testemunhas e imagens do circuito de segurança, a polícia prendeu Genilson Rocha Ribeiro, 24 anos, que confessou ter executado Airton a facadas. Através dele, também foi preso Ivanei Ramon, que o teria ajudado na ocultação do cadáver. Os investigadores da Delegacia de Homicídios tentam prender mais dois suspeitos do crime – Rafael Oliveira Reis e o taxista Silas Silva do Carmo. O primeiro teria participado diretamente do assassinato e o segundo feito o transporte do corpo até o local onde foi “desovado”.

Na Delegacia Central, para onde os suspeitos foram levados, Ribeiro confessou que matou Airton por vingança, pelo fato de ter sido delatado pela vítima.

Latrocínio

No início da noite, um bandido ainda não identificado pela polícia, assaltou e matou o funcionário da prefeitura da capital, Rui Campos dos Reis, 49 anos. A polícia apurou que o servidor municipal foi baleado no portão de casa, na frente da esposa. Campos tinha acabado de chegar do trabalho. Ele conduzia uma motocicleta modelo Bros e aguardava a mulher abrir o portão para entrar, quando foi abordado pelo bandido, recebeu um tiro na nuca e morreu no local.

O assassino fugiu com a moto da vítima, como narra a ocorrência n° 73/2010 registrada na Delegacia de Homicídios. Porém, como trata-se de assalto seguido de assassinato (latrocínio), o caso será investigado pela Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions