Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 18 de Junho de 2011 - 08h22

Mais duas são presas com objetos nas vaginas

Extra de Rondônia


Duas mulheres identificadas como Roseli Gomes Cardoso, 35, e Helen Cristina Soares, 27 foram presas acusadas de tentar entrar na Casa de Detenção de Vilhena com droga e celular escondidos nas vaginas.

A agente penitenciária ao realizar a revista íntima desconfiou que as acusadas estivessem tentando entrar no presídio com algo nas genitálias.
Segundo informações da Casa de Detenção uma das funcionárias do presídio começou a fazer perguntas as duas e Helen acabou confessando que estava com um celular na vagina, e que Roseli estaria com algumas “parangas” de entorpecente na mesma região.

De pronto as acusadas retiraram os “embrulhos” e entregaram a agente que as conduziu à Delegacia de Polícia Civil. Segundo as acusadas elas entregariam as drogas e celular a seus esposos que cumprem pena.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions