Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Novembro de 2008 - 10h29

Mais quatro assassinatos são registrados em Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Continua a onda de matança em Rondônia. Sete assassinatos já foram registrados desde o último final de semana. Nas últimas horas mais quatro pessoas foram executadas. Os crimes aconteceram em Candeias do Jamari, Ariquemes, Buritis e Machadinho do Oeste, todos no interior do Estado.

Em uma distribuidora de bebidas, na região do Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes, Antônio Rodrigues da Silva, 51 anos, foi baleado no peito. Socorrido pela mulher e levado para o hospital da cidade, não resistiu e morreu.

Altamiro Pasço Lima, 41 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, no Projeto Rio Pardo, município de Buritis. De acordo com os peritos, o corpo apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Com três perfurações aparentemente de faca no tórax, um corte no pulso e afundamento do crânio, possivelmente a pauladas, Roberto Alves Mello, vulgo “Popó”, foi encontrado morto em Machadinho do Oeste nesta segunda-feira. A polícia informou que no último domingo a vítima teria espancado uma mulher conhecida por Keila. O irmão de Keila prometeu matá-lo, caso “Popó” retornasse para casa. Populares disseram também que viram um homem correndo, sendo seguido por outros dois e uma mulher, armados com faca e pau.

O quarto homicídio foi o que vitimou José Carlos, o “Manhoso”, fato ocorrido na Linha 45, município de Candeias do Jamari. Jorge Pereira da Silva foi preso em flagrante como acusado do crime. Ele teria matado a vítima com um tiro de chumbeira na nuca.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-quatro-assassinatos-sao-registrados-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions