Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Julho de 2009 - 08h05

Mais um comerciante é morto em assalto em Porto Velho

RONDONIAGORA


A polícia de Porto Velho registra o quinto crime de morte nos últimos três dias e o segundo latrocínio (assalto seguido de assassinato) no mesmo período. Dorian Albuquerque Pinto, 51 anos, foi executado com diversas facadas dentro do comércio de propriedade dele, à Rua Idalva Fraga Moreira com Luiz Gama, bairro JK, zona Leste da cidade. O suspeito do crime Dionison da Silva Reis, 18 anos foi preso em flagrante, com as vestes sujas de sangue e a faca utilizada para matar a vítima. Ele delatou como comparsa uma garota de 15 anos, que também foi presa.

De acordo com a ocorrência nº 4626/2009 registrada na Delegacia Central, a infratora distraia o comerciante enquanto o acusado invadia o local e se escondia embaixo da cama. Por volta das 21 horas, quando Albuquerque já havia encerrado o expediente e fechado o comércio, Reis o atacou com a faca e anunciou o assalto. A vítima reagiu, entrou em luta corporal, mas foi atingido com vários golpes em diversas partes do corpo, não resistiu e morreu.

Porém, enquanto lutava com o suspeito e ao mesmo tempo era esfaqueado, Albuquerque gritava pedindo socorro. Um vizinho ouviu e acionou a polícia. Rapidamente uma guarnição chegou ao local e flagrou Reis no momento da fuga, de posse do produto do roubo e da faca usada na prática criminosa. Ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Na sequência delatou a garota e ambos foram apresentados na Delegacia Central para o flagrante.

Outros crimes

Somente no último sábado a polícia registrou três assassinatos. No bairro Mariana, zona Leste, José Oliveira da Silva, 19 anos, foi achado morto em um terreno baldio com várias marcas de tiros, possivelmente pistola. Às 15h30min, no Beco da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona Sul, Elton Gonzaga de Paula, idade não divulgada, também foi morto a tiros. O principal suspeito seria um homem conhecido pelo apelido de “Teco”. À noite, por volta das 22 horas, o caseiro Antônio das Chagas de Souza, 53 anos, era morto a facadas no sítio onde trabalhava, na Colônia Viçosa. O crime teria sido praticado pelo amigo do caseiro – Izel José de Souza, 38 anos, vulgo “Baixinho”, preso em flagrante.

Assalto

No domingo de madrugada, em um matagal na Avenida Guaporé, próximo ao Hospital Cemtron, região Sudoeste, foi achado o corpo do comerciante José Pereira da Silva, 44 anos, também morto a tiros. Ele tinha acabado de fechar o mercadinho de sua propriedade e seguia para casa de bicicleta quando foi assaltado e morto por dois desconhecidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-um-comerciante-e-morto-em-assalto-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions