Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Julho de 2008 - 09h14

Mais um corpo é encontrado boiando nas águas do Rio Candeias

RONDONIAGORA.COM


Moradores de Candeias do Jamari (a 20 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá) encontraram mais um corpo boiando nas águas do rio que tem o mesmo nome. A vítima foi identificada por populares como sendo um homem conhecido pelo apelido de “Codó do Maranhão”. O cadáver foi localizado na margem do rio, próximo a Fazenda Rio das Antas, informa a ocorrência nº 1184/2008 registrada na Delegacia de Candeias e guia de remoção de cadáver nº 012/2008.

De acordo com a polícia, é o quarto corpo encontrado nas águas do Rio Candeias desde a última semana. Uma pessoa arrastada pela correnteza no último domingo, após salvar duas crianças, continua desaparecida. Ela foi identificada como José Renato da Silva, 45 anos, morador do bairro Socialista, área Leste de Porto Velho. O fato aconteceu no na Praia dos Periquitos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-um-corpo-e-encontrado-boiando-nas-aguas-do-rio-candeias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions