Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Janeiro de 2010 - 10h24

Mais um é executado a tiros em Porto Velho; Amigo fingiu estar morto e levou tiro nas costas

RONDONIAGORA


Mais um é executado a tiros em Porto Velho; Amigo fingiu estar morto e levou tiro nas costas
Um homem foi morto na manhã deste sábado em Porto Velho com seis tiros, dois deles na cabeça. Antônio Carlos dos Santos Ferreira, que cumpria pena em regime semi-aberto, foi baleado várias vezes na Estrada da Penal, na Zona Nordeste da Capital. Ele dirigia uma moto, de placas NDQ-2530, quando foi abordado pelos assassinos, que também conduziam uma moto Falcon, de cor preta. Antônio Carlos nem teve tempo de reagir. Um dos matadores descarregou o revólver contra o apenado, recarregou a arma e atirou novamente. No momento do crime, Antônio Carlos estava com um amigo, Luiz Felipe Carvalho, que segundo a PM, seria outro apenado. Felipe fingiu-se de morto e levou dois tiros, um deles nas costas e não corre risco de morrer.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-um-e-101-xecutado-a-tiros-em-porto-velho-amigo-fingiu-estar-morto-e-levou-tiro-nas-costas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions