Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 05 de Fevereiro de 2013 - 09h03

Maníaco que atacou mãe e filha é preso

JaruOnLine


Valdeci Ribeiro da Silva, que ficou conhecido a partir do ano de 2009 como maníaco sexual das Cartinhas, por se utilizar de cartas manuscritas para assediar e posteriormente violentar mulheres em Jaru, Mirante da Serra, Presidente Médici e possivelmente na cidade de Ji-paraná, foi preso novamente pela Polícia Civil na tarde desta segunda feira (04) após fazer mais uma vítima em Jaru.

Em 2009 ocorria uma onda de assedio e ataques a mulheres no município, mas naquela ocasião o acusado foi detido apenas por furto, onde foram encontradas em seu poder diversas cartas semelhantes às recebidas pelas vítimas.

Já nesta segunda feira, o Poder Judiciário de Jaru decretou sua prisão, após uma vítima denuncia-lo a Polícia por cometer dois ataques consecutivos, um no mês de novembro do ano passado, onde ela afirma ter sido estuprada pelo acusado. O segundo ataque teria ocorrido em 16 de janeiro último. A filha dessa mulher teria também sido atacada em sua cama, mas após gritar e com ajuda da mãe conseguiu afugentar o estuprador que evadiu-se da residência e não foi localizado pela polícia.

Nesta ultima investida o acusado furtou o celular da vítima, o que levou a sua identificação e prisão.

O acusado ficou conhecido por escrever cartinhas com conteúdos explícitos e colocar debaixo de portas de residências, escolas e até pedir para crianças ler, em outras situações ficou nu e perseguiu mulheres ou fez gestos obscenos e por ultimo passou a invadir residências e atacar suas vítimas enquanto dormiam.

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas que reconhecerem o acusado que se dirijam até a delegacia para colaborar com as investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions