Rondônia, terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 17 de Junho de 2008 - 09h48

Marginais armam emboscada e matam agricultor com tiro no coração

RONDONIAGORA.COM


Vítima de uma emboscada, o agricultor Jéferson de Paula Oliveira, 24 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, em Ji-Paraná, região central de Rondônia, com um tiro no coração. O crime aconteceu por volta das 22h30 em um local escuro, na esquina das Ruas Jasmim e Presidente Afonsim, no 1º Distrito da cidade, quando a vítima retornava para casa.

Oliveira estava de moto quando foi baleado. Os projéteis o atingiram na perna e no braço esquerdo, sendo que este último atravessou o corpo e acertou o coração do jovem. O agricultor nem teve chance de ser socorrido e morreu no local.

Informações divulgadas pela polícia dão conta que Oliveira era separado e namorava uma moça com quem se encontrava quase todas as noites. Ele retornava da casa da namorada quando foi assassinado. Os motivos e a autoria do crime estão sendo investigados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/marginais-armam-emboscada-e-matam-agricultor-com-tiro-no-coracao-48530)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions