Rondônia, quinta-feira, 18 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Dezembro de 2008 - 09h09

MARGINAIS INVADEM DELEGACIA EM VILHENA E FURTAM ARMAS E DROGA

RONDONIAGORA.COM


Pelo menos quatro armas de fogo, certa quantidade de droga (não especificada) e celulares teriam sido furtados do interior da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, no extremo Sul de Rondônia. Os ladrões ainda não foram identificados e os policiais não têm a menor idéia de como os criminosos invadiram o prédio e arrombaram o cartório onde os objetos estavam apreendidos.

Conforme ocorrência nº 5886/2008, o furto foi constatado na manhã desta quarta-feira. Os funcionários do cartório perceberam que a porta havia sido arrombada, várias caixas contendo armas estavam espalhadas pelo chão e gavetas reviradas. Na conferência dos materiais, confirmaram o furto de quatro revólveres calibre 38, sendo três Taurus e um Rossi, celulares e da droga.

No local, os ladrões deixaram uma chave de venda com aproximadamente 25 centímetros de comprimento e cabo vermelho danificado. A polícia suspeita que a chave tenha sido utilizada no arrombamento da porta do cartório e das gavetas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/marginais-invadem-delegacia-em-vilhena-e-furtam-armas-e-droga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions