Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Marginais são presos com duas armas após roubarem moto de mulher

Sexta-feira, 10 Novembro de 2017 - 17:43 | da Redação


Marginais são presos com duas armas após roubarem moto de mulher

O foragido Jadson B.R., 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Central de Polícia na tarde desta sexta-feira (10) após roubarem a motocicleta de uma mulher, de 42 anos, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam uma denúncia informando que os suspeitos do crime estariam em uma residência no Bairro Recanto do Lago. No local, a dupla foi encontrada dormindo e durante a revista na casa, foram encontradas duas armas de fogo calibre 38 cada um com duas munições intactas.

Em contato com a vítima, ela contou que foi abordada pelos marginais que estavam de arma em punho, exigiram sua motocicleta Honda Bros preta e fugiram.

Ao serem reconhecidos pela vítima Jadson e o adolescente confessaram a autoria do crime e informaram o local onde a motocicleta estaria escondida. Os policiais foram até a fazenda informada pelos suspeitos e localizaram o veículo.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, outra vítima reconheceu a dupla como os autores do roubo de outra motocicleta.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também