Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Marido e mulher são presos por tráfico de droga

Segunda-feira, 06 Outubro de 2008 - 08:48 | RONDONIAGORA.COM


Hernani Andrade Fróes, 29 anos e a mulher Ângela Maria Farias, 31, foram presos na madrugada desta segunda-feira, acusados de tráfico de droga. Na casa deles, à Rua Pirinópolis, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho, a PM teria apreendido cerca de 250 gramas de cocaína em pó, uma trouxinha de droga, uma pedra de cocaína “oxidada” (40 gramas) e R$ 205,00 em espécie.

Conforme os policiais, eles receberam informações dando conta que no local havia comércio de droga. O autor da denúncia dizia que era só bater na janela que os suspeitos indagavam a quantidade que a pessoa queria comprar. Os militares foram até a casa indicada e encontraram o portão aberto. Um PM entrou e bateu na janela. Fróes teria oferecido a droga, mas ao abrir a janela foi surpreendido pela guarnição.

Narra a ocorrência nº 7529/2008 que o suspeito ainda tentou se desfazer do “produto”, mas não conseguiu. Além da cocaína, os policiais teriam apreendido vários documentos de terceiros, possivelmente empenhorados em troca de droga, papelotes plásticos para “embalar” o entorpecente, uma tesoura, um carretel de linha, um celular e um frasco contendo colírio.

Os acusados negam que a droga seja deles, mas diante das evidências, marido e mulher receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Central. Ainda segundo os policiais, Fróes cumpria pena domiciliar por tentativa de homicídio.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News