Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 01 de Agosto de 2010 - 14h09

Marido mata a esposa com três facadas em Vilhena

vilhenanoticias.com.br


Marido mata a esposa com três facadas em Vilhena
Divino Martins de Oliveira, de 53 anos, tirou a vida de sua esposa, Maria Darque Alves, 42, com três facadas após uma discussão entre o casal. O homicídio ocorreu na Rua 1507, nº. 2237, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com a versão do acusado, Maria estava em um bar e ao chegar em casa ele a pediu que esquentasse a janta. Ela atendeu o marido e logo em seguida voltou ao bar. Ao retornar a residência os dois começaram uma discussão. Divino afirmou que a vítima partiu para cima dele com agressões. O acusado pegou uma faca que estava em cima do fogão e desferiu três facadas em Maria.

A vítima sofreu duas facadas no abdômen e uma na altura da virilha. Divino foi encontrado correndo a pé, próximo a sua residência, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina nas imediações. Ao ser questionado, ele confessou que teria acabo de matar a esposa.

Na residência, a guarnição da PM comandada pelo Cabo Barros, juntamente com o PM Ferreira e o PM Ricardo, se depararam com Maria já sem vida. Ao fazer uma revista minuciosa na casa, os policiais encontraram ainda um revolver 22, com duas munições intactas. Divino foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil por homicídio e posse ilegal de arma.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions