Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Abril de 2013 - 11h53

MATA COMPANHEIRA COM DUAS FACADAS, ENTERRA CORPO EM CASA E SE ENTREGA UMA SEMANA APÓS CRIME

RONDONIAGORA


Após ser pressionado pelas irmãos, um homem de 34 confessou ser o assassino da esposa. Ele enterrou o corpo no quintal da casa onde morava com a vítima.

O caso envolve o assassino confesso Antônio Clemilson Portela do Nascimento, de 34 anos e Quele Ramos Portela, que estava oficialmente desaparecida desde o dia 20.

Para a Polícia, Antônio disse que, apesar de residirem no mesmo local, no Bairro Teixeirão, ele a mulher estavam separados e no dia do crime, há cerca de uma semana, brigaram. Ele matou Quele com facadas no pescoço e peito. A mulher morreu e foi enterrada em uma cova rasa.
Ainda segundo a Polícia, parentes do assassino sentiram falta da mulher e o pressionaram. Ele acabou confessando o crime em família, procurou um advogado, se apresentou e está em liberdade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mata-companheira-com-duas-facadas-enterra-corpo-em-casa-e-se-entrega-uma-semana-apos-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions