Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Fevereiro de 2009 - 10h49

MATA MULHER A FACADAS, TOMA VENENO E DEITA AO LADO DO CADÁVER DA VÍTIMA

RONDONIAGORA.COM


Depois de matar a mulher a facadas e tentar contra a vida da enteada, Sidnei da Conceição Bazeth, 46 anos, tomou veneno e deitou-se ao lado do corpo da vítima para esperar a morte, mas acabou preso. O fato aconteceu no município de Presidente Médici, interior de Rondônia. A mulher assassinada foi identificada pela polícia como Iracy Frata, 41.

Testemunhas informaram que o casal iniciou um bate-boca por causa do desaparecimento de R$ 2 mil. No auge das ofensas verbais, Bazeth pegou uma faca na cozinha e passou a golpear a companheira. A enteada, de nome não divulgado, ao ouvir os gritos de socorro, tentou defender a mãe e também foi esfaqueada. Depois do crime o acusado escondeu a arma atrás do balcão da pia, ingeriu o líquido que estava em um copo sobre a mesa da cozinha, dizendo ser veneno e deitou-se na cama ao lado do corpo da vítima para morrer também.

Porém, com a chegada da ambulância e da polícia, o suspeito recebeu os primeiros cuidados, foi preso e encaminhado à unidade de saúde. Tão logo receba alta, vai ser indiciado e recolhido ao presídio. A mulher já estava morta e teve o corpo removido após os trabalhos da Perícia Técnica. Os R$ 2 mil não foram localizados, como relata a ocorrência nº 255/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mata-mulher-a-facadas-toma-veneno-e-deita-ao-lado-do-cadaver-da-vitima)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions