Rondônia, domingo, 19 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 09h46

MATA VIGILANTE A TIROS PARA ROUBAR ARMA

RONDONIAGORA.COM


O vigilante Jonhnny Jéferson Maia Soares, de 39 anos de idade, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustível, na BR-364, entrada do bairro Ulysses Guimarães, perímetro urbano de Porto Velho, onde a vítima trabalhava.

O principal suspeito seria um rapaz conhecido por “Ranse”, que está foragido. Ele teria executado o vigia com dois tiros para roubar a arma de trabalho da vítima - um revólver 38. Dois rapazes foram detidos e apresentados na Delegacia Central, mas as testemunhas não os reconheceram como autores do assassinato e ambos acabaram liberados.

Como se trata de latrocínio (assalto seguido de assassinato), a ocorrência nº 8472/2008 será encaminhada para a Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, chefiada pelo delegado Hélio Teixeira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions