Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

MATADORES DO POLICIAL CIVIL CONTINUAM PRATICANDO ASSALTOS

Quinta-feira, 17 Julho de 2008 - 08:52 | RONDONIAGORA.COM


Pelo menos dois dos acusados da morte do policial civil Pedro Marcelo de Oliveira continuam aterrorizando a cidade de Porto Velho com assaltos à mão-armada. Um deles seria Alexsandro Ferreira de Lima e o outro, Antônio Gedenilson da Mota, vulgo “Hulk”, apontado pela polícia como autor do tiro que atingiu o tórax da vítima.

A ocorrência nº 570/2008 foi registrada na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) já foi acionado.

De acordo com o relato das vítimas, Alexsandro e “Hulk” ocupavam outra moto, possivelmente Titan de cor e placa não anotadas, sendo que o primeiro não usava capacete. Depois do assalto, eles seguiram pela Avenida Guaporé em direção a Migrantes. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-los.

A ocorrência nº 570/2008 foi registrada na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) já foi acionado.

Morte

Pedro Marcelo foi assassinado no final da manhã do último sábado, a um quarteirão da Delegacia Central. Lotado na Delegacia de Homicídios, ele havia se afastado das funções para concorrer a uma vaga de vereador. Ao tentar prender o bando que tinha acabado de assaltar uma loja de produtos para panificadoras e confeitarias, acabou morto.

Também são apontados como integrantes do bando que matou o policial, Rony Maycon Pedrosa ou Raimundo Pinheiro de Brito, Pedrinho Andrade Ribeiro e João André dos Santos Gonçalves. A polícia conseguiu prender somente Edcarlos Andrade Ribeiro, irmão de Pedrinho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News