Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Novembro de 2009 - 09h45

Matam administrador de assentamento e cortam orelha

RONDONIAGORA


A vítima foi identificada pela polícia como Jandiro Custódio de Souza, 51 anos. Além de executado com vários disparos de arma de fogo, Souza teve uma das orelhas cortadas e levada pelos assassinos. O crime teria sido praticado na frente da mulher da vítima, que nada sofreu.

Segundo a polícia, Souza era administrador do projeto de assentamento em Jacinópolis, uma região de muitos conflitos agrários no interior de Rondônia. Ele trafegava de moto com a mulher quando dois homens se aproximaram, sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto. Em seguida, dispararam vários tiros contra a vítima, cortaram uma das orelhas e fugiram. A mulher de Souza nada sofreu.

A ocorrência nº 2881/2009 foi registrada em Buritis. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tenta prender os autores e esclarecer os motivos do assassinato. Entretanto, pela como foi praticada, suspeita-se de “crime por encomenda”, também chamado de “crime de pistolagem”.

Extrema

Uma denúncia anônima fez com que a polícia encontrasse o corpo de Gessiano Rodrigues Viana, 38 anos, que estava desaparecido no distrito de Extrema, próximo à divisa de Rondônia com o Acre. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o cadáver apresentava cortes na cabeça e no pescoço. Motivos e autoria estão sendo investigados, conforme o “BO” nº 969/2009 registrado na 9ª Delegacia de Polícia.

Alta Floresta

Ailton Garcia da Silva, 34 anos, foi achado morto em Alta Floresta (Rondônia). Ele estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro e o corpo foi achado nos fundos do sítio da família da vítima, com vários sinais de violência que caracterizam assassinato. É o relato da ocorrência 2121/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/matam-administrador-de-assentamento-e-cortam-orelha)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions