Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 01 de Fevereiro de 2011 - 06h34

MATOU COM GOLPES NA CABEÇA E ESQUARTEJOU O CORPO

RONDONIAGORA


MATOU COM GOLPES NA CABEÇA E ESQUARTEJOU O CORPO
Policiais militares e civis em São Miguel conseguiram desvendar um crime bárbaro ocorrido no final de semana. Emerson Marcelo da Silva matou um homem identificado apenas por “Barba” com golpes de martelo e madeira na cabeça. Após a vítima morrer, o acusado ainda esquartejou o corpo escondendo os pedaços na mata.

Segundo informações da Polícia, por volta de 1 hora da madrugada de segunda-feira, a Central de Operações da PM de São Miguel recebeu denúncia anônima de que havia ocorrido um homicídio na Linha 74, Km 5 e que Maria José da Silva teria presenciado o homicídio. Guarnições formadas pelo aspirante Costa, e os PMs Mozar, Krauser e Márcio, o Núcleo de Inteligência da PM local e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil passaram a procurar a suposta testemunha, que foi localizada na casa de parentes.

Maria José estava muito nervosa e com medo do ocorrido, Mas informou que estava em um churrasco a base de muita bebida alcoólica e drogas na casa de Emerson Marcelo da Silva. O dono da casa em dado momento passou a se desentender com “Barba”. Emerson agrediu a cabeça da vítima com golpes de martelo e pedaços de madeira. De posse das informações as policias então passaram a diligenciar para localizar o local do homicídio. Emerson tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou preso. Ele disse que havia matado “Barba” com golpes na cabeça e que havia esquartejado o corpo. Indicou onde havia ocultado as partes da vitima e friamente disse haver cortado as pernas, “porque ele era muito grande e eu não iria conseguir carregar tinha que esconder o corpo de qualquer jeito”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions