Rondônia, segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 14 de Abril de 2018 - 10h12

Mecânico é preso por receptação e alega que casal desconhecido levou moto para consertar ignição

da Redação


Mecânico é preso por receptação e alega que casal desconhecido levou moto para consertar ignição

Um mecânico de 25 anos foi preso na noite desta sexta-feira (13) por receptação de veículo furtado. Na oficina dele, localizada na Avenida Mamoré, Bairro JK I, Zona Leste de Porto Velho, a Polícia Militar encontrou uma moto que tinha sido furtada de frente ao shopping. O proprietário encontrou o veículo pelo rastreador e acionou a PM.

De acordo com a ocorrência, a vítima deixou a moto estacionada ao lado de fora do shopping enquanto pagava uma fatura. Ao retornar, não mais encontrou o veículo, acionou a polícia, que fez patrulhamentos, mas nada foi encontrado.

Quando já seguia para registrar a ocorrência da delegacia, o proprietário do veículo informou a localização da moto mostrada pelo sistema de rastreamento.

Na oficina, a moto estava com uma chave mixa. Questionado, o proprietário do local contou que o veículo foi deixado por um casal, alegando que estava com problemas na ignição. O homem diz não conhecer o casal e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes por receptação de veículo furtado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions