Rondônia, segunda-feira, 17 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 15 de Dezembro de 2018 - 16h15

Médico está na UTI após ser agredido em União Bandeirantes

da Redação


Médico está na UTI após ser agredido em União Bandeirantes

O médico Roberval Ferreira de Lima está internado na UTI do Pronto Socorro João Paulo II em estado grave. O profissional foi encontrado com sinais de espancamento, em União Bandeirantes, onde presta serviços para a Prefeitura. A Polícia investiga o caso. O médico foi entubado e passou por cirurgias.

Segundo a Prefeitura, o médico foi vítima de agressão física e encontrado com sinais de espancamento na unidade de saúde. De acordo com a ocorrência, quem encontrou Roberval foi um motorista. Ele estava jogado no estacionamento da unidade de saúde com cortes na cabeça e lesões nos olhos. Durante diligências, realizadas pela PM, um pedaço de madeira, que seria a arma usada no crime, foi encontrada no local.

“A Semusa prontamente acionou a Polícia, que deu início às investigações, e tomou as devidas providencias para garantir a segurança na unidade. A secretaria também acompanha atentamente os desdobramentos do fato e presta solidariedade e apoio a família do médico. ”, diz nota da municipalidade.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/medico-esta-na-uti-apos-ser-agredido-em-uniao-bandeirantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions