Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Julho de 2011 - 08h59

MÉDICOS CHAMAM A POLÍCIA PARA DENUNCIAR FALTA DE MEDICAMENTOS EM HOSPITAL DE GUAJARÁ

O Mamoré


De acordo com a ocorrência policial nº 3556/2011, o médico Júlio Perez Antelo acionou a Central de Operações da Polícia Militar para relatar a falta de medicamento para o atendimento de emergência no pronto socorro.

Por volta das 17 horas desta segunda-feira, uma a guarnição comandaa pelo cabo PM Edson foi acionada até o Hospital Regional, quando foi repassada a informação pelo médico Perez, que é diretor do Hospital, tendo como testemunhas o médico plantonista Edwin e o enfermeiro Ronaldo, chefe dos enfermeiros plantonistas, de que atualmente vem faltando medicamentos de pronto socorro e emergência na referida unidade hospitalar e os responsáveis pela Secretaria Municipal de Saúde foram avisados, mas pela falta de providências resolveu levar o caso a Polícia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions