Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 12h31

Membro da LCP é detido pelo GOE com revólver no setor rural de Mirante da Serra

da Redação


Membro da LCP é detido pelo GOE com revólver no setor rural de Mirante da Serra

Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar, que realiza patrulhamento nas regiões de conflito agrário no entorno de Ouro Preto do Oeste, prendeu um homem de 46 anos com um revólver calibre 38, da marca Rossi, com sete munições intactas, numa área próxima de uma ocupação de uma fazenda na região de Mirante da Serra, no Km 76 da RO-470 (Linha 81), a 28 quilômetros da cidade.


Noeliton dos Santos Rocha foi abordado e flagrado com o revólver, afirmou ser um dos líderes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), disse que é líder no assentamento Fidel Castro II, denominação da ocupação na fazenda Boi Oitenta, na Linha 76, e que a arma era para se defender.

A equipe do GOE trouxe Noeliton para a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, e ele foi flagranteado pelo delegado Julio Cezar de Souza Ferreira, e recolhido à Casa de Detenção, sem direito à fiança, por portar arma com numeração raspada.

O cabo PM Bernardo, comandante da guarnição da equipe do GOE afirmou que esta é a segunda arma que a guarnição apreende na região. “Nossa equipe estava em patrulhamento na área rural nas áreas de conflito agrário quando abordou num bar da linha 81 com a 76, que dá acesso a fazenda Boi Oitenta, encontrou com esse senhor na cintura dele o revólver de sete polegadas com numeração raspada. Foi perguntado se o mesmo tinha documentos e ele disse que não, e afirmou pertencer a LCP e ser um dos líderes lá”, relatou o militar.

Além da arma, Noeliton portava um celular Samsung J7, a quantia de R$ 200,00 e uma bolsa contendo pertences de higiene pessoal e roupas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions