Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 08 de Dezembro de 2018 - 10h44

Membro de facção sofre atentado a tiros em bar de Extrema

da Redação


Membro de facção sofre atentado a tiros em bar de Extrema

Um jovem de 24 anos, Igor Silva de Souza, quase foi morto a tiros, no final da tarde de sexta-feira (7), no momento em que estava em um bar localizado na Rua Campo Grande, Bairro São Luiz, região Central de Extrema, distrito do município de Porto Velho.

De acordo com a polícia, populares informaram que estava havendo disparos de arma de fogo no local, mas quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido levada para o hospital. Ninguém quis falar sobre o crime, por medo de sofrer represálias.

No hospital, a vítima relatou que tinha chegado no bar há pouco tempo e logo em seguida um homem encapuzado chegou em uma moto, efetuou vários disparos e fugiu.

A vítima ainda disse que faz parte de uma facção criminosa e por isso alguém quis lhe matar. Ele foi transferido para Rio Branco, no Acre, escoltado por uma guarnição da PM até a fronteira, pois havia pessoas ligando para o hospital para saber sobre seu estado de saúde.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/membro-de-faccao-sofre-atentado-a-tiros-em-bar-de-extrema)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions