Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Novembro de 2008 - 10h12

Menina de 11 anos sofre abuso sexual durante três horas

RONDONIAGORA.COM


O pedreiro de iniciais J.M.D., 29 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira em Porto Velho, acusado de atentado violento ao pudor. Durante cerca de três horas, ele teria abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, que é vizinha dele, mediante promessa de pagamento em dinheiro.

De acordo com a versão da menor, o acusado a teria levado para a casa dele, em uma invasão no bairro Nacional, zona Norte da cidade, onde ficou das 17 às 20 horas. Para abusar da menina, o pedreiro teria oferecido a importância de R$ 100,00.

Quando conseguiu fugir do suspeito, a menina contou o que tinha acontecido para o cunhado da mãe dela e este relatou o fato aos familiares da menor. Uma ocorrência foi registrada no 2º DP e a vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Conforme o “BO” nº 8224/2008 registrado na Central de Polícia, o médico plantonista atestou os abusos. O acusado foi preso em flagrante na casa dele pela guarnição do sargento PM Luiz Gomes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menina-de-11-anos-sofre-abuso-sexual-durante-tres-horas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions