Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menina de 12 anos convivia maritalmente com o próprio tio

Sexta-feira, 12 Setembro de 2008 - 09:07 | RONDONIAGORA.COM


O agricultor de iniciais E.N.S., 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, na zona rural de Porto Velho, sob acusação de violentar a própria sobrinha de 12 anos. De acordo com a polícia, havia seis meses que o suspeito convivia maritalmente com a vítima, desde o dia três de março, quando a menor fugiu da casa dos pais para morar com o suspeito.

Informações fornecidas pelo Grupo de Investigações e Capturas (GIC) dão conta que tio e sobrinha mantinham um relacionamento amoroso. Os pais da menor não concordavam, pois além do grau de parentesco, a vítima tinha apenas 11 anos. Por causa disso, o acusado decidiu raptá-la e ambos foram morar em um sítio no Ramal São João, nas imediações do quilômetro 110 da BR-319.

Neta quinta, após receber informações sobre o paradeiro do casal, policiais do GIC cercaram a área e capturaram o acusado. Tio e sobrinha foram levados em seguida para a Delegacia Central. O suspeito foi interrogado, mas como já tinha passado o flagrante, acabou liberado. O caso, porém, continua sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que havia solicitado a prisão do agricultor.

Na época, o rapto da menor foi registrado no 4º DP, conforme ocorrência nº 677/2008, que posteriormente foi encaminhada à DPCA. O “BO” que relata a prisão do suspeito é o de nº 6918/2008, lavrado na Delegacia Central. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já responde pelo mesmo tipo de crime.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News