Rondônia, terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Julho de 2011 - 08h52

Menina de 12 anos era estuprada por amigo da família

Extra de Rondônia


Rogério Cavalcante de Souza, 32 anos, foi preso neste domingo acusado de ter violentado uma garota de 12 anos, na Vila Operária em Vilhena. O agressor era amigo próximo da família.
A PM foi acionada a comparecer na casa da vítima, onde a mãe da menor relatou que Rogério havia violentado sua filha de apenas 12 anos. Os militares então foram até a residência do apontado como agressor.

Rogério admitiu que estava mantendo relações sexuais com há menor a certo tempo. Segundo declarações da vítima o acusado alegava que era apaixonado por ela e prometendo um aparelho celular, insinuando que iria dar uma motocicleta aproveito-se sexualmente da menina.
O acusado ainda ameaçava a menor de morte caso ela contasse a alguém o que estava acontecendo entre eles, porém na noite deste domingo a mãe da vítima que já estava desconfiada das atitudes da filha a chamou para uma conversa.

A garota disse para mãe, que o Rogério, amigo de longa data e de confiança da família mantinha relações sexuais há certo tempo dentro da própria casa da garota, uma vez que houve situações que o acusado e a vítima ficavam sozinhos em casa. Rogério foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions