Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 17 de Maio de 2011 - 19h00

MENINA DE 12 ANOS QUE TERIA SIDO ASSASSINADA PELO EX-NAMORADO FOI MORTA PELA AMIGA

RONDONIAGORA


Um tiro acidental disparado pela amiga de apenas 14 anos. Esse é o desfecho das investigações sobre a morte da menina Laís Costa, que morreu no último dia 9 na casa da amiga, na Rua Paulo Pinheiro, Bairro Tancredo Neves, em Porto Velho. A própria Polícia admite que a informação de que a menina teria sido vítima do ex-namorado constava na ocorrência policial. Mas as investigações avançaram e agentes da Delegacia de Homicídios conseguiram desvendar tudo. Laís foi vítima da própria amiga de 14 anos. Enquanto "brincavam" com uma arma, a amiga teria engatilhado a arma e acidentalmente disparado na cabeça de Laís. Os policiais localizaram e apreenderam a arma, que era de outro adolescente de 17 anos, também morador do Bairro Tancredo Neves. A Delegacia de Homicídios encaminhará os autos a DEAAI.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menina-de-12-anos-que-teria-sido-assassinada-pelo-ex-namorado-foi-morta-pela-amiga)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions