Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Maio de 2013 - 08h37

Menina de 13 anos foge de casa para viver com o tio

JaruOnline


Uma menina de 13 anos, moradora do distrito de Tarilândia, resolveu na ultima terça feira (30), fugir de sua residência para viver conjugalmente com o tio, irmão de seu pai. Antes de ir embora a menina deixou uma carta informando à família que há algum tempo já estava se relacionando com seu tio e que ambos haviam decidido fugir do distrito para viver o romance, já que sabiam que eles não aceitariam o fato.

Diante da noticia, o pai da menina procurou a polícia que passou a fazer diligências em buscas para localizar a menor e o tio. Os dois foram encontrados somente nesta quarta feira (01), no Km 55 da linha 625, próximos a um bar. O acusado conseguiu fugir. Já a menor foi entregue na Delegacia de Jaru, onde contou que havia praticado sexo com seu tio na noite de terça feira, perdendo a virgindade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menina-de-13-anos-foge-de-casa-para-viver-com-o-tio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions