Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Maio de 2008 - 09h13

Menina de dez anos escapa de estupro; suspeito é preso em flagrante

RONDONIAGORA.COM


Um homem de 24 anos de idade (iniciais E.G.B.) foi preso em flagrante nesta quinta-feira, na zona Leste de Porto Velho, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas dez anos. O suspeito ainda chegou a bolinar a criança e só não teria consumado o estupro porque a vítima conseguiu fugir.

Narra a ocorrência nº 3466/2008, que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao 8º DP, no bairro JK, onde a mãe e a criança (vítima) estavam registrando ocorrência de tentativa de estupro. A menor contou que o suspeito a teria levado para uma construção e em seguida passou a molestá-la, apalpando as partes intimas.

Aproveitando-se de um momento de distração do acusado, a menina correu e gritou por socorro. O homem fugiu.

Prisão

Horas mais tarde, já no início da noite, o suspeito foi localizado nas confluências da Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães, mesmo setor. Estava de bicicleta com outro rapaz e tentou fugir, mas foi reconhecido pela vítima. O homem alega ser inocente, mas a vítima foi enfática ao afirmar que era ele. Inclusive, a criança descreveu as características do acusado e entrou em pânico ao avistá-lo.

O delegado Paulo Abemor autuou o suspeito por atentado violento ao pudor e determinou que fosse recolhido ao presídio Urso Branco.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions