Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Fevereiro de 2009 - 08h47

MENINA DE NOVE ANOS É ACHADA MORTA NO MATAGAL; PADRASTO É SUSPEITO DE SER O AUTOR DO CRIME

RONDONIAGORA.COM


Uma menina de nove anos de idade que estava desaparecida desde o último sábado foi encontrada morta na noite desta quinta-feira em Porto Velho. O corpo de Taís Gomes de Souza estava em um matagal a 150 metros da estrada de acesso ao Cemitério Santo Antônio, próximo a igarapé Bate Estaca. Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) localizaram o corpo após prender o padrasto da vítima, o desempregado Suedson Pinheiro de Souza, suspeito de ser o autor do crime.

Conforme as investigações, Souza e a mulher, de nome não divulgado, estavam prestes a se separar. No sábado, por volta das 11h30min, o acusado teria seduzido a menina para sair com ele. Disse que iriam comprar um presente para a mãe da criança, mas desde então a menina não voltou para casa e o padrasto não dava explicações convincentes.

No final da tarde desta quinta-feira, Souza foi levado para a DPCA e interrogado. A princípio ele negou o crime, mas depois de cair em contradições, confessou e levou os policiais até o local onde havia ocultado o corpo da criança. O cadáver estava coberto com folhas e os policiais suspeitam que a vítima tenha sofrido abuso sexual antes de ser morta, possivelmente esganada.

Conforme a versão de parentes, Souza convivia maritalmente com a mãe da criança havia cerca de oito anos, com quem tem mais duas filhas – uma de dois e outra de quatro anos. O relacionamento sempre foi conturbado, marcado por brigas, agressões e separações.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menina-de-nove-anos-e-achada-morta-no-matagal-padrasto-e-suspeito-de-ser-o-autor-do-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions