Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menina de nove anos sofre atentado violento ao pudor

Quinta-feira, 08 Maio de 2008 - 10:33 | RONDONIAGORA.COM


Uma menina de nove anos de idade teria sofrido abuso sexual por parte de um adolescente de 17 anos. Amigo da família, o acusado estava hospedado na casa dos pais da vítima, no bairro Cuniã, setor Leste de Porto Velho e teria se aproveitado da vítima no momento em que ela dormia. Ele teria introduzido o dedo na genitália da criança.

A mãe revoltada com a situação, após ser informada pela filha, agrediu o suspeito com socos, sapas e golpes de cabo de vassoura. Como conseqüência, o adolescente sofreu hematomas em várias partes do corpo, informa a ocorrência nº 3626/2008 registrada na Delegacia Central como atentado violento ao pudor.

O infrator nega a acusação. Disse que dormia na sala em companhia da criança e da mãe dela. Ao acordar assustado, teria tocado sem querer na parte íntima da vítima. Ele também disse que a menina é mimada, birrenta e tem mania de inventar as coisas.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame. O suspeito foi ouvido e posteriormente liberado. O caso vai ser apurado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEEAI).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também