Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Maio de 2008 - 10h33

Menina de nove anos sofre atentado violento ao pudor

RONDONIAGORA.COM


Uma menina de nove anos de idade teria sofrido abuso sexual por parte de um adolescente de 17 anos. Amigo da família, o acusado estava hospedado na casa dos pais da vítima, no bairro Cuniã, setor Leste de Porto Velho e teria se aproveitado da vítima no momento em que ela dormia. Ele teria introduzido o dedo na genitália da criança.

A mãe revoltada com a situação, após ser informada pela filha, agrediu o suspeito com socos, sapas e golpes de cabo de vassoura. Como conseqüência, o adolescente sofreu hematomas em várias partes do corpo, informa a ocorrência nº 3626/2008 registrada na Delegacia Central como atentado violento ao pudor.

O infrator nega a acusação. Disse que dormia na sala em companhia da criança e da mãe dela. Ao acordar assustado, teria tocado sem querer na parte íntima da vítima. Ele também disse que a menina é mimada, birrenta e tem mania de inventar as coisas.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame. O suspeito foi ouvido e posteriormente liberado. O caso vai ser apurado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEEAI).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions