Rondônia, segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Julho de 2011 - 07h44

Menino de 14 anos era “avião” do tráfico na Capital

Jornal Policial


A guarnição comandada pelo CB Gusmão localizou um menino de apenas 14 anos, que estava à serviço do tráfico de entorpecentes fazendo o papel de “avião”. O menino saiu cedo da residência dos pais para comprar pão e não voltou até o final da manhã quando foi localizado em uma “boca de fumo” junto com um adulto que seria irmão de um traficante conhecido da polícia. O fato aconteceu em um bairro afastado do centro de Porto Velho, depois que um casal foi localizado pela guarnição com porções de maconha. O casal colaborou com os policiais e entregou o traficante que também foi preso e junto com ele foram apreendidas porções de uma substância aparentemente cocaína, um tablete de maconha e vídeos games e celulares que talvez foram recebidos como pagamento na compra de entorpecentes.

Os conduzidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Central de Polícia, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de entorpecentes e aliciamento de menor para o tráfico. Os pais do menino foram à Central e acompanharam a situação do filho.

Com relação ao casal também houve uma situação de uso de pessoas como “avião”, neste caso o homem utilizava a cunhada para comprar maconha, assim ele ficava no anonimato, e o pagamento dela era “fumar” algumas porções da erva.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menino-de-14-anos-era-aviao-do-trafico-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions