Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Julho de 2011 - 06h19

Menino de 7 anos morre ao ser atropelado e arrastado por 100 metros

RONDONIAGORA


Uma criança de 7 anos morreu ao ser atropelada e arrastada por quase 100 metros por uma camionete, modelo F-250, de placas NCX-8625 e que era conduzida por Lourival Monteiro, 45 anos. A tragédia aconteceu na rodovia estadual que liga o setor urbano de Ji-Paraná ao aeroporto José Coleto próximo do bairro, Habitar Brasil. Diego Santos Rodrigues residia com o avô, Laudecir Rodrigues na Linha-128 e estudava na escola Pólo da Linha União, setor rural do município

De acordo com informações da família, Diego dos Santos estava de férias e nesta segunda-feira foi na casa da avó com a sua mãe, Girlane dos Santos. Pouco antes do acidente, a criança pegou uma bicicleta e andava com um colega, vizinho da casa. Acabaram entrando na estrada estadual. O colega desceu da bicicleta e Diego tentou fazer o retorno, mas acabou sendo atropelado. Com o forte impacto ele foi arrastada por quase 100 metros, tendo morte instantânea, enquanto que a bicicleta se quebrou em três pedaços.

O motorista disse que ainda tentou socorrer o menino, mas viu que Diego já estava sem vida. Com medo de ser linchado o homem se apresentou na delegacia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menino-de-7-anos-morre-ao-ser-atropelado-e-arrastado-por-100-metros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions