Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menino de dois anos de idade sofre abuso sexual; vizinho da vítima é o acusado

Terça-feira, 08 Abril de 2008 - 10:37 | RONDONIAGORA.COM


Um adolescente de 17 anos, que já esteve recolhido na Casa do Adolescente Provisória, foi preso na noite desta segunda-feira, no bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho, sob acusação de ter abusado sexualmente de um menino de apenas dois anos. O infrator que já responde pelo mesmo tipo de crime, foi apresentado na Delegacia Central.

Os pais do menino disseram que o deixaram sob os cuidados da avó e passaram o dia trabalhando. Ao retornarem, no início da noite, perceberam que a criança estava com febre e reclamava de fortes dores na região anal. Indagado pela mãe, contou o que havia acontecido.

A avó declarou que por volta das 11 horas, deixou o neto brincar com o suspeito, que mora ao lado. Quando foi buscá-lo, encontrou-o na área e teria visto o adolescente infrator se masturbando no quarto. Ainda de acordo com as declarações da idosa, ela percebeu que o neto havia sofrido abuso, mas preferiu não contar nada por se tratar de um caso entre famílias.

A mãe, no entanto, tratou de acionar a polícia e o infrator foi apresentado ao delegado plantonista para o registro do “BO” nº 2806/2008 – atentado violento ao pudor.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também