Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Abril de 2008 - 10h37

Menino de dois anos de idade sofre abuso sexual; vizinho da vítima é o acusado

RONDONIAGORA.COM


Um adolescente de 17 anos, que já esteve recolhido na Casa do Adolescente Provisória, foi preso na noite desta segunda-feira, no bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho, sob acusação de ter abusado sexualmente de um menino de apenas dois anos. O infrator que já responde pelo mesmo tipo de crime, foi apresentado na Delegacia Central.Os pais do menino disseram que o deixaram sob os cuidados da avó e passaram o dia trabalhando. Ao retornarem, no início da noite, perceberam que a criança estava com febre e reclamava de fortes dores na região anal. Indagado pela mãe, contou o que havia acontecido.

A avó declarou que por volta das 11 horas, deixou o neto brincar com o suspeito, que mora ao lado. Quando foi buscá-lo, encontrou-o na área e teria visto o adolescente infrator se masturbando no quarto. Ainda de acordo com as declarações da idosa, ela percebeu que o neto havia sofrido abuso, mas preferiu não contar nada por se tratar de um caso entre famílias.

A mãe, no entanto, tratou de acionar a polícia e o infrator foi apresentado ao delegado plantonista para o registro do “BO” nº 2806/2008 – atentado violento ao pudor.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions