Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

MENOR CONFESSA QUE MATOU HOMEM DE 49 ANOS EM MIRANTE DA SERRA

Quinta-feira, 03 Abril de 2008 - 11:21 | Central Rondônia


Um adolescente confessou ter assassinado João Gonçalves Filho, de 49 anos, em Mirante da Serra. O motivo, de acordo com as investigações, teria sido o furto de uma bicicleta pertencente ao menor.
O delegado José Moreira descartou a hipótese de vingança em decorrência a um suposto estupro que teria sido praticado pela vítima. Também foi negado que João Gonçalves tenha sido violentado.
Segundo o delegado José Moreira, a polícia chegou ao menor após identificar e localizar uma testemunha que está tendo a identidade preservada. A testemunha afirmou que viu o menor saindo, na manhã de domingo, do local onde o corpo foi encontrado por populares. “Não tenho duvido que o garoto é esse”, teria reconhecido o menor-assassino a testemunha.
Durante o depoimento, o menor teria confessado o crime, afirmando que praticou sozinho à barbárie. Segundo ele, o mesmo ficou revoltado com João Gonçalves Filho que furtou sua bicicleta sem querer devolvê-la.
O delegado José Moreira disse que mesmo o menor tendo confessado o crime, as investigações não estão concluídas. “Suspeitamos que outra pessoa possa está envolvida, e que, o motivo também não seja o furto da bicicleta”, concluiu José Moreira.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News