Rondônia, segunda-feira, 13 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Agosto de 2011 - 09h07

Menor confessa ter levado moto para a Bolívia e trocado por droga

Lenilson Guedes


O flagrante em um menor de idade de 17 anos, residente em Porto Velho, resultou na apreensão de mais de um quilo de droga. A ocorrência aconteceu ontem, em Guajará-Mirim.

Segundo a Polícia uma denúncia anônima foi feita informando que um boliviano entregaria uma certa quantidade de substância entorpecente a um brasileiro nas proximidades do Porto Oficial de Guajará-Mirim. Policiais militares do Núcleo de Inteligência e do Grupo de Operações Especiais (GOE) passaram a monitorar a movimentação no centro da cidade e redondezas. Por volta de 5h20min, policiais observaram que Genaro Gomez Mendonza, de 35 anos, havia acabado de chegar de Guayaramerin – Bolívia e entregava uma sacola de plástico de cor preta onde estavam acondicionados um invólucro grande e um pequeno de droga que estava sendo entregue ao menor de 17 anos.

O adolescente confessou aos policiais que na quinta-feira, havia encaminhado para o lado boliviano via porto clandestino uma motocicleta modelo Broz, cor preta com laranjada, recordando apenas a numeração da placa 0042, que foi roubada por ele em um semáforo no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho há três dias antes de sua apreensão. A droga é pagamento proveniente do veículo e havia combinado a entrega naquele dia e horário com o boliviano Genaro.
Genaro recebeu voz de prisão, o menor de apreensão e junto com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Márcia Maria Krause realizou o flagrante por tráfico de drogas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions