Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Julho de 2009 - 05h49

MENOR DE 13 ANOS MATA ADOLESCENTE DE 15 A TIROS; INFRATOR É PRESO EM FLAGRANTE

RONDONIAGORA


Um garoto de apenas 13 anos de idade foi detido na noite deste domingo em Porto Velho, sob acusação de ter matado um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu por volta das 21h30min, no Beco Castro Alves, bairro Novo Horizonte, zona Sul da cidade. De acordo com a versão do infrator, a vítima e ele se desentenderam por causa de uma bicicleta que ambos teriam roubado. Eles não chegaram a um acordo no momento da partilha do produto do roubo e houve ameaças de morte de ambas as partes.

Neste domingo, na primeira chance que teve, o garoto disparou dois tiros de revólver contra o rival - um na boca e outro na altura do umbigo da vítima, que não resistiu e morreu no local. O infrator fugiu, mas foi preso minutos depois e encaminhado à Delegacia Central. Ainda conforme a versão do garoto, a arma do crime teria sido emprestada a ele por um rapaz conhecido pelo apelido de “Cartilagem”. Este não foi localizado, mas está sendo procurado pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
&&&

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menor-de-13-anos-mata-adolescente-de-15-a-tiros-infrator-e-preso-em-flagrante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions