Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 01 de Março de 2011 - 09h12

Menor é baleado por dois homens em uma motocicleta

RONDONIAGORA


Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (28) por dois homens em uma motocicleta quando retornava de um bar no Setor 04, onde teria ido comprar um refrigerante em companhia de amigos. Mesmo ferido ele conseguiu pular muros de uma residência e buscar socorro na outra quadra.

O fato aconteceu por volta das 21h30 desta segunda na rua Pernambuco, no Setor 04, em Jaru. O adolescente retornava de um bar onde teria ido comprar um refrigerante em companhia de colegas. A vítima caminhava pela rua quando dois homens utilizando capacetes e em uma moto Honda Fan de cor preta se aproximaram e dispararam contra ela.

Mesmo estando baleado, o garoto teve forças para correr e pular os muros de uma residência, buscando ajuda na rua dos fundos. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que o conduziram até o Hospital Municipal de Jaru. Uma testemunha que reside nas imediações de onde aconteceu a tentativa de homicídio disse ter ouvido três disparos de arma de fogo.

O menor, que segundo informações reside numa propriedade rural localizada na MA-16 no município de Machadinho do Oeste, foi atingido com um tiro no braço esquerdo e outro perfurou a região torácica. Ele foi atendido por uma equipe médica no HM de Jaru e devido à gravidade de um dos ferimentos, que sangrava muito, foi transferido de ambulância para uma unidade médica de Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas imediações na tentativa de capturar os autores dos disparos, mas obtiveram êxito. Quando saía de maca para a ambulância, o adolescente baleado foi reconhecido por um menor que teria sido vítima dele, do qual teria furtado um aparelho celular no interior de uma escola há cerca de 30 dias.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions