Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Julho de 2009 - 07h50

Menor é preso após matar garota no Ulysses Guimarães

RONDONIAGORA


Rosângela Chagas Borges, 18 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira, no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. Magno da Silva Oliveira, 17 anos, que acompanhava a garota, também foi baleado e encontra-se em estado grave no Hospital João Paulo II. Um adolescente de 15 anos apontado como autor dos disparos contra as vítimas foi detido pela PM e apresentado posteriormente na Delegacia Central. Outro suspeito conseguiu fugir.

Testemunhas informaram que por volta das 23 horas, Rosângela e Magno se encontravam na Rua Lírios, em frente ao número 11.421, bairro Ulysses Guimarães, quando foram baleados. O boletim de ocorrência nº 5019/2009 não narra os motivos, mas a guarnição que compareceu ao local suspeita que o casal tenha sido ferido durante assalto.

Quando os militares chegaram ao local já encontraram o casal sangrando e caído ao solo. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou as vítimas para o hospital, mas Rosângela não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos.

Prisão

Através de populares, os policiais foram informados do nome e endereço do infrator. Com autorização da mãe do adolescente, os militares entraram na casa e deram voz de prisão ao garoto. A arma do crime também foi apreendida – um revólver Rossi calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menor-e-preso-apos-matar-garota-no-ulysses-guimaraes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions