Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menor é preso vendendo drogas em residência da Zona Leste de Porto Velho

Terça-feira, 21 Novembro de 2017 - 09:54 | da Redação


Menor é preso vendendo drogas em residência da Zona Leste de Porto Velho

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (21) após ser flagrado com várias porções de drogas em frente a uma residência localizada no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que durante o patrulhamento pela localidade avistaram o adolescente em frente a residência que já é conhecida como ponto de comércio de drogas.

Ao fazer a revista pessoal, foi encontrado na bermuda do adolescente nove porções de drogas e R$ 19. Questionado, ele informou que estava comercializando os produtos que seriam de um amigo e depois iriam dividir o lucro.

A residência foi revistada e os policiais encontraram mais sete porções de cocaína e vários objetos de precedência duvidosa. Ele informou que a proprietária da residência seria uma mulher identificada apenas como Elenice.

A mulher negou que fosse proprietária da casa e disse que era do cunhado. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou a disposição do delegado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também