Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Julho de 2019 - 08h59

Menor é surrado por populares na Zona Leste da Capital após roubo em chácara

da Redação


Menor é surrado por populares na Zona Leste da Capital após roubo em chácara

Um menor de 16 anos foi surrado por populares na noite desta segunda-feira (15), após roubar e amarrar um casal, em uma chácara na linha Rio Verde, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Rural de Porto Velho.

Segundo a ocorrência, o menor e um comparsa entraram armados de uma garrucha no imóvel, renderam o casal e anunciaram o assalto. Em seguida amarraram as vítimas e os trancaram em um dos cômodos da chácara.

Depois do roubo eles fugiram em uma moto modelo pop de cor preta, mas foram detidos por vizinhos que perceberam movimentação estranha na propriedade. O menor foi capturado e surrado. Já o comparsa do criminoso conseguiu fugir.

O casal conseguiu sair se soltar e encontrou os vizinhos com o menor detido.

A Polícia foi acionada e conduziu o assaltante até a UPA da Zona Leste. Depois de receber os primeiros socorros, ele encaminhado para a Central de Polícia. Com ele os policiais encontraram uma arma artesanal tipo garrucha, a mesma que ele teria usado para intimidar as vítimas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menor-e-surrado-por-populares-na-zona-leste-da-capital-apos-roubo-em-chacara)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions